quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FABIANA KARLA TEM NOVO FOCO APÓS NOVELA


                    A atriz Fabiana Karla foi a grande atração da novela Amor a Vida


Ontem, a atriz pernambucana Fabiana Karla se despediu do elenco da novela Amor à Vida. Na trama, ela ganhou destaque como Pérsofone, a enfermeira virgem, que se casou, separou e hoje vive um novo amor com o médico Vanderlei, interpretado por Marcelo Argenta. Após a novela, a atriz quer manter um novo foco: perder 10kg. Hoje, ela pesa 90kg, mas quer chegar aos 80kg. Em montagem de fotos postada, ontem, no Instagram, ela escreveu uma bela mensagem de despedida e agradeceu o carinho dos colegas de cena como Maria Casadevall, Marcelo Argenta, Rodrigo Andrade e Caio Castro
“E hoje me despedi da “Perséfone”… Nunca imaginei que fosse doer tanto…Enquanto tirava o figurino pela última vez, ia olhando cada coisinha que era dela, da Perséfone e não minha! O colar de cupcacke, as cerejinhas, os cintos de bolinha, o crachá…O sentimento de missão cumprida é grande, mas maior é a saudade que vou sentir de cada momento com os colegas, de cada texto que chegava com um novo desafio, “Troca de prontuário, virgindade, Bullying, casamento, separação, bigodinho”… Ah… Muito obrigada Walcyr por me proporcionar um dos melhores momentos da minha carreira.Agradeço a todos os diretores que conseguiram extrair o meu melhor para que eu emprestasse à “Pê”Obrigada aos meus colegas de núcleo @belkutner @leonacavalli @mariacasadevall @marceloargentaoficial @rodrigoandrade7 e @caioc3 que me ajudaram a contar essa história e vão continuar sempre no meu coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário